terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dj Freedom em ação!!!








No último domingo, comandei a festa de despedida de duas amigas, Juliana e Fernanda que partiram para estudar e trabalhar fora....




A animação e a emoção no final foi muito empolgante, obrigado a todos!!!




abraços

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Video aula - SONY ACID

Ola visitante,Com o intuito e compartilhar o pouco que sei dei nformatica, resolvi disponibilizar algumas video aulas, sobre alguns programas legais que costumo usar, e que aprendi um pouco sobre eles, esperando ajudar os iniciantes, ou quem esta com dificuldade em mexer nos programas.é só clicar nos links que estão disponibilizados na coluna ao lado, e baixar do 4shared os arquivos media player (.wmv) pra rodar no computador.

O que ele faz? É uma poderosa ferramenta para produção musical, mixagens, remixes, fundamental pra quem gosta de brincar ou trabalhar com musica, incluindo djs, produtores e iniciantes.

Comentem!!!

abraços

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Video aula - DVD SHRINK

Ola visitante,

Com o intuito e compartilhar o pouco que sei dei nformatica, resolvi disponibilizar algumas video aulas, sobre alguns programas legais que costumo usar, e que aprendi um pouco sobre eles, esperando ajudar os iniciantes, ou quem esta com dificuldade em mexer nos programas.

é só clicar nos links que estão disponibilizados na coluna ao lado, e baixar do 4shared os arquivos media player (.wmv) pra rodar no computador.

E pra começar, fiz uma video aula, sobre um dos programas mais sensacionais que já vi por aí, que é o DVD SHRINK, pois além de ser gratuito, ele é pequeno, mas faz muita cois, é o pequeno que satisfaz... plaginado uma antiga propaganda rsrsrsr

E o que ele faz? Grava DVDs, ou melhor, converte os DVDs de locadora, que geralmente tem 9GB para um DVD comprado na esquina, que tem 4.7 GB com varios recursos bem interessantes, é só conferir e comentarem!!!

abraços

Ed - Dj Freedom

domingo, 16 de setembro de 2007

DJ FREEDOM ataca outraz vez!!!




É pessoal, desta vez em Petrópolis, numa boite de uns amigos, na sexta dia 14, que me deram a chance de sentir o gostinho de ser residente de uma casa... muito legal ver a galera curtindo aquele som eletrônico, como podem ver nas fotos... um abração pros meus amigos DJ FERNANDO e DJ RIC, vcs são show, vcs são mestres!!!!!




um abraço!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dj Freedom

So para lembrar, neste sabado estarei particpando como DJ, em Itaipava de uma festa bem legal, onde tocarei o melhor da Dance Music.... postarei fotos depois!!!

abraços!!!!

ED - DJ FREEDOM

"A ponte" estréia, enfim, nos cinemas


Poucas pessoas conseguiram assistir a um dos documentários mais comentados do Festival do Rio e da Mostra de Cinema de São Paulo do ano passado. Agora, "A ponte" (The bridge") finalmente chega ao circuito. O documentário volta à roda de conversas pelo assunto polêmico e tem gente ainda em dúvida se vale a pena ou não assistir a dramas de pessoas que escolhem a Golden Gate, em São Francisco, para dar fim às suas vidas. Resgatei aqui um textinho que li sobre o filme para o especial do Festival do Rio de 2006. De antemão, aviso: o filme não é para qualquer estômago. Mas vale a pena. Leiam e preparem-se:


Publicado no Globo Online dia 20/09/2006:

As imagens são belas e podem enganar os espectadores desavisados. "A ponte" não é um documentário comum sobre um dos mais famosos pontos turísticos do mundo, a Golden Gate. É um retrato do desespero humano feito por uma equipe comandada pelo cineasta americano Eric Steel. Durante todos os dias de 2004, câmeras em vários ângulos registraram o cotidano das pessoas que passam pelo cartão-postal de São Francisco, Estados Unidos. Algumas delas, especialmente para se jogar de uma altura de 130 metros até o mar.

Steel registrou 24 quedas. Com um rádio na mão, avisava às autoridades o que tinha acabado de acontecer. Algumas vezes, acompanhou a busca do corpo e procurou a família. O filme reúne as chocantes imagens dos últimos minutos de vida dessas pessoas e depoimentos de parentes e amigos. Muitos deles relatam os momentos de depressão e o comportamento diferente dos "padrões da sociedade".

Há cenas impressionantes como a do roqueiro Gene que fica horas andando de um lado para o outro, refletindo, olhando para baixo, mexendo nos longos cabelos até decidir, de uma hora para outra, pular. Também há resgates como a de uma jovem conhecida pela polícia local. Ela já tentou inúmeras vezes cometer o suicídio. Um deles impedido por um turista, que não parou de tirar fotos, inclusive no momento do preparo do salto. Quando se deu conta da tragédia à sua frente, agarrou a garota pelo casaco.

Steel ainda encontrou um jovem morador de São Francisco sobrevivente da queda. Ele relata o que passou na sua cabeça nos minutos finais. "No meio do caminho me arrependi e pensei em uma maneira de sobreviver. Foi aí que inclinei meu corpo para cair com os pés", conta ele. Quem salvou mesmo sua vida foi uma foca que o ajudou a boiar enquanto esperava socorro. Ele quebrou vários ossos da região abdominal e teve hemorragia interna. Hoje, diz ter esquecido a idéia de suicídio. E é quase incontrolável a vontade de rir quando ele fala da abordagem de um turista alemã minutos antes de saltar: "Eu estava aos prantos e ela veio me pedir para tirar uma foto".

Para muitos, o documentário "A ponte" não passa de um trabalho sensacionalista do documentarista, ao estilo reality-show. Para outros, é um serviço público, que deveria levar autoridades locais a procurarem meios de evitar as centenas de suicídios ocorridos todos os anos na Golden Gate. São cerca de dois por mês - o número já chegou a 500 por ano - e muitos deles de não-moradores de São Francisco, que escolhem a ponte como cenário. Até hoje não foi tomada nenhuma providência com colocação de grades ou redes de proteção. E a equipe só pôde filmar com autorização da polícia e Guarda Costeira porque disseram estar documentando a beleza do cartão-postal.

O espectador do festival que escolher "A ponte" (mostra Expectativa) deve estar preparado não só para refletir sobre a polêmica gerada pelo filme mas no desespero do homem moderno. O longa de 93 minutos é um soco no estômago, dá uma chacoalhada na cabeça e faz revirar aquelas dúvidas mais quietinhas da nossa cabeça sobre a miserável condição humana.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Disco Dance Live




Ola visitantes,




A festa Flash Back que rolou em Sampa foi muito legal, queria deixar agradecimentos ao amigo Marcos (DJ Pancho) que nos recebeu muito bem, e aos DJ Balegatzzo e DJ Fernando, que esquentaram a festa.




Como podem ver pelas fotos, a casa encheu com muita gente simpatica, e a nostalgia imperou, com pérolas e raridades da disco funk dos anos 70/80, aliás, diga-se de passagem, o auge da boa musica dançante de qualidade!!!!




Vale lembrar que o valor arrecadado, e mais os alimentos perecíveis serão doados a casas de caridade, o que é uma iniciativa que merece aplausos também.




Bem, agora é só esperar outra festa!!!!




abraços e sucessos a todos!




Quem quiser ouvir um pouco do que rolou lá, bem como minhas mixagens, acessem toda terça feira as 22hrs , na radio http://www.nilpontomix.blogspot.com/, o programa MIX FLASH BACK, com mixagens do DJ que vos fala: FREEDOM!!!




E tambem prestigiem a rádio dos meus novos amigos, que também rola sets meus lá também






é isso, fui!!!