quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tropa-de-elite

Um cult-pirata toma as ruas do Rio. É "Tropa de elite", filme de José Padilha (o do controvertido documentário "Ônibus 174"), que estréia 12 de outubro em circuito comercial.
Cópias não autorizadas da obra começaram, semana passada, a ser vendidas por camelôs. Todo mundo que vê adora - e o boca-a-boca anda poderoso. De tão intensa, sei não mas a pirataria está com a maior cara de estratégia de marketing. O filme "genérico", em DVDs com o nome escrito a caneta, faz parte até do acervo de algumas locadoras na Zona Norte.

Parabéns aos responsáveis pelo filme. Não entrando no mérito das questões expostas, mas elogiando o processo como um todo.Sinal da evolução do país no sentido de conscientização por perturbação emocional.Perceba o delay time entre o crime organizado nos países hoje "desenvolvidos", e o nosso. As produções cinematográficas e as considerações relacionadas às diferenças tecnológicas.Não é cult.Por favor, os masturbadores mentais não deveriam perder tempo com críticas ideológicas. Vão fazer alguma coisa contra o que acham errado!! Faca na caveira!!!!

abraços

Nenhum comentário: