Aqui você encontra dicas e críticas de filmes, literatura e poesias, musica e djing, reflexões e o que mais pintar de legal de idéia para preencher este espaço com informações, pensamentos, cultura e o que mais vier. Fique a vontade e deixe seu comentário!!!
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães
Alguém ai conhece uma menina de 16 anos que tem feito sucesso pela internet com suas musicas??? Ver link com coletânea no fim do post. Além das músicas aqui vai um resumo de sua “carreira”: Quando completou 15 anos a Mallu pegou uma grana que tinha guardada e gravou algumas musicas, que compôs ouvindo os LPs da avó. Depois de pôr as músicas no seu Myspace e a merda tava feita.
Mas o que tem chamado a atenção, e provocado muita polêmica é o relacionamento dela que tem 16 anos, com o ex-vocalista da banda Los Hermanos de 31, o mala do Marcelo Camelo. Sem preconceitos, mas este relacionamento beira a pedofilia...pelo que andei pesquisando na internet, ta parecendo mais que ela cai de amores por ele, porque era uma fã da banda.. e ai fica parecendo meio oportunismo do cara NE? Fala sério.... Já achava esse tal Camelo um mala... agora então.... Dizem por aí, que ele estaria obrigando a jovem a escutar o seu último disco, que é proibido pelo Estatuto do Menor...kkkkk
http://www.4shared.com/file/44084682/bcb7e39c/Mallu_Magalhes.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
caraca mane, ele eh muito velho e feio pra ela mas se ela gosta fazer o que ne??
BABACA, SÓ POSSO DIZER QUE VOCÊ TEM MUITA INVEJA DO CAMELO. MALLU É UMA MENINA INTELIGENTE QUE JAMAIS DARIA BOLAS PRA ESTES ADOLESCENTES IDIOTAS DE HOJE EM DIA, QUE PASSAM O DIA NO ORKUT E MSN E NÃO LEÊM E NÃO TEM CULTURA ALGUMA. SAIBA VOCÊ QUE A PARTIR DOS 14 ANOS (ANTES DISSO É ESTUPRO) UMA JOVEM JÁ TEM DISSERNIMENTO PRA SABER SE QUER TRANSAR OU NÃO, E AOS 16 ELA É "RELATIVAMENTE INCAPAZ"
Resolvi publicar seu comentario, para mostrar respeito pela opinião alheia, coisa que vc não teve, utilizando-se de insultos...sem comentar o fato de ter feito anoninamente...
Postar um comentário