George O'Barski retornava para casa em uma madrugada de 1975 quando teria avistado um grande objeto em forma de disco, que pousou no North Hudson Park, em Nova Jérsei (EUA). Ele observou seres humanóides que saíram da nave, coletaram amostras do solo para então voltarem ao céu na nave, durante menos de cinco minutos. Outras testemunhas afirmaram ter avistado uma estranha luz no céu naquela mesma noite.
Em 1995, várias cabras mortas foram descobertas em Porto Rico e no México com marcas de dentadas no pescoço e o sangue todo drenado. Relatos semelhantes foram surgindo no Brasil, Nicarágua, Chile e Argentina. Nascia a lenda do chupa-cabra, um animal que mata sistematicamente animais rurais.
Três irmãs de Varginha, Minas Gerais (Brasil), afirmaram ter visto em 1996 uma criatura bípede, com cerca de 1,60 m de altura, cabeça enorme e corpo esguio, de pele escura e olhos vermelhos. A história se espalhou e outras pessoas relataram casos similares. As autoridades negaram oficialmente qualquer incidente, mas ainda assim Varginha se tornou um ponto turístico para entusiastas da ufologia.
Barney e Betty Hill dirigiam em uma noite de 1961, em Groveton, Nova Hampshire (EUA), quando avistaram um brilho no céu que se movimentava de maneira estranha. O objeto se aproximou do veículo e Barney observou vários humanóides dentro do disco voador. Pouco depois de fugirem, foram tomados por sensações inexplicáveis e ficaram convencidos de que passaram por um contato imediato.
O empresário Kenneth Arnold voava em seu avião particular na área de Washington, em 1947, quando avistou nove objetos brilhantes voando rapidamente. Ele descreveria os objetos como pratos achatados, e a partir de então, os OVNIs passaram a se chamar popularmente "discos voadores".
Fonte- BOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário