Webradio

Apaixonado por música desde criança, venho ao longo dos anos colecionando um acervo musical variado, eclético e abundante, para mais de 1 Terabyte de música organizada, classificada e utilizada como se fosse uma biblioteca para consulta, prazer e diversão.

Não poderia ser tão ligado em música e tecnologia e  não interagir com elas, portanto além das minhas atividades eventuais como DJ e com relação a toda a tecnologia que envolve música, tive uma webradio por 2 anos (período de 2008 a 2010) que se chamava FREE MUSIC RADIO.

Na verdade comecei a produzir meus primeiros programas na extinta web rádio PONTO MIX, uma escola que motivou-me a criar minha própria web rádio, que por 2 anos seguidos teve seus altos e baixos, com momentos memoráveis e inesquecíveis, conhecendo pessoas de diversas localidades, interagindo e abrindo espaço para vários DJs, além de ter sido uma ótima oportunidade de aprendizado e diversão 24 horas por dia!

No início sem patrocínio, bancado integralmente por mim, fui levando a rádio até que surgiram alguns patrocinadores, como a Loka Cell, uma Pizzaria do bairro e uma locadora, todos conhecidos e amigos que tentavam ajudar a iniciativa, diga-se de passagem, até porque não tinha estrutura de marketing nem tempo para um procurement comercial.

Além dos meus próprios programas (Free Disco Funk, Free Ploc Rock, Dance Hits, Free Style Beats e por aí vai), a programação da rádio abria espaço para programas variados (afinal se chamava a Rádio da Música Livre - Free Music Radio) que variavam de musica eletrônica, rock, sertanejo e muito, muito Flash Back.   

Por falta de tempo, e com muita tristeza, tive que acabar com a rádio, mas deixo aqui algumas imagens da época em que pude sentir o gostinho do vício de produzir uma web radio.




Atualmente, como herança daquela época e  para não perder o ritmo, produzo alguns programas para web rádio dos meus amigos, uma delas a LAGOSWEB da região dos Lagos do Rio de Janeiro, cujos programas disponibilizo e até libero para que outras emissoras possam retransmitir sem custo algum, só peço que informem horário e endereço da rádio para que eu possa divulgar aqui no meu espaço.


ROCK FLASH


Programa 0001








FLASH DANCE


Programa 0001

Bloco 1



Bloco 2


Nenhum comentário: