Até hj, curto assistir desenhos, que apesar do preconceito de alguns, não são só destinados ao publico infantil. No Japão, os superpopulares MANGÁS são uma febre de todas as idades, além disso, parece que os roteiristas perceberam um jeito de criar historias q agradem crianças, jovens e adultos, e a computação grafica, trouxe um apelo indiscutivel aos nossos olhos. Como exemplo, tivemos ERA DO GELO, SHREK, MONSTROS S.A., OS INCRÍVEIS e tantos outros se se enquadraram neste quesito. Agrada a gregos .
A musica eletornica, odiada por muitos e adorada por outros, ja se tornou um fenômeno de massa, e já se impôs no mercado e na midida definitivamente. E o engraçado é que anos atrás a figura do DJ era apagada, e quem mandava eram as equipes de som, no Rio, só para citar algumas: Supertropicalia, cashbox, furacao 2000. Aos poucos, o DJ deixou de ser um mero colocador de musicas, para virar um mestre de cerimoninas, q dita modas, tendencas, cria musicas ,remixa e reinventa musicas, etc.... e se tornou referência para uma festa de sucesso. DJ Tiesto, Paul van Dyke, DJ Marlboro, cada um com seu estilo, e o mais famoso, alegre e inovador deles: Fat Boy Slim, que tem vindo ao Brasil constantemente, fazendo raves para milhares de pessoas no RJ, SP, etc.... e recentemente ainda inovando, ao incluir uma festa rave, no final do carnaval da bahia.
Normalmente a MPB sempre esteve bem servida de cantoras, e para mim Elis Regina,sempre foi a maior referência da voz feminina nacional, mas os talentos se renovam, e depois dela, Marisa Monte até hj, era a unica que tinha se aproximado da minha admiração por Elis, e agora posso dizer que ando impressionado com uma outra chamada ANA CAROLINA, compositora, dona de uma voz potente, multi instrumentista, personalizade marcante, seus ultimos discos e DVDs são obrigatório para quem curte boa musica. ANA é emoção, força, paixão, inovação e sinceridade. Uma força exuberante em nossa MPB.
Um comentário:
Eu tb curto desenho animado até hj e a Ana Carolina... sem comentários!!
Postar um comentário