
http://www.4shared.com/file/73411948/11fceb8b/Trlr2_internet_480p.html
Aqui você encontra dicas e críticas de filmes, literatura e poesias, musica e djing, reflexões e o que mais pintar de legal de idéia para preencher este espaço com informações, pensamentos, cultura e o que mais vier. Fique a vontade e deixe seu comentário!!!
Ninguém fala, mas é importante ressaltar que a China não é um país rico, mas com uma população de bilhões de pessoas e um governo ditatorial, conseguiu espremer seus pobres e dotar-se de um mercado de 250 milhões de pessoas com poder de compra. Ora, um mercado com essa dimensão, tornou-se atraidor de capitais e devorador de recursos próprios e alheios, o que a meu ver, também influenciou na crise que vivemos hoje...
P.S.:
Estamos a 5 anos da copa do mundo, alguém ai já viu ou ouviu falar, em alguma obra ou plano de reestruturação do país para tal evento???
O DJ Alemão Paul Van Dyk, eleito o melhor do mundo, vai tocar no reveillon da Barra. O show negociado pela T’ai produções. Será na Praça do O. Já esta semana temos a companhia no Brasil do famoso e ótimo DJ Alex Gaudino.
A cada dia aumentam-se as exigências no serviço público, todos podemos ver nos editais de concursos que por várias etapas o candidato terá que passar independente do cargo o qual esta o candidato almejando.
Como exemplo nós podemos ver que para ser trabalhador braçal exige-se que o candidato alem de ter a escolaridade exigida disputando a sua vaga em provas escritas ainda existem as provas físicas que não são nada fáceis, como ocorre também para os garis.
Caso seja o concurso para policias civis, militares ou Bombeiros obviamente teremos outros itens anexados para a escolha daqueles que conseguem sobreviver heroicamente a tantas provas físicas alem de outras para comprovar sua índole.
Isto sem falar nos que tentam conseguir uma vaga através de concurso no judiciário já que ele precisa ser uma enciclopédia ambulante na disputa por uma vaga.Ainda existem os servidores do legislativo e executivo.
Bom dia, pessoal,
Conforme prometido aqui estou para falar da importância da meditação no caminho do auto-conhecimento que eu aprendi lendo alguns livros que um amigo da Colombia me arrumou.
Antes, deixemos o poeta nos inundar de inspiração através dos sábios conselhos da Raposa, extraído do livro O PEQUENO PRÍNCIPE.
"Por favor...cativa-me!disse ela.__Bem quisera,disse o principezinho,mas eu não tenho muito tempo.Tenho amigos a descobrir e muitas coisasa conhecer.__A gente só conhece bem as coisas que cativou,disse a raposa.Os homens não têm mais tempo de conhecer coisaalguma.Compram tudo prontinho nas lojas.Mas como não existem lojas de amigos,os homens não têm maisamigos.Se tu queres um amigo,cativa-me!__Que é preciso fazer?perguntou o principezinho.__É preciso ser paciente,respondeu a raposa.Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim,assim,na relva.Eu te olhareipara o canto do olho e tu não dirás nada.A linguagem é uma fonte de mal-entendidos.Mas,cada dia,te sentarás mais perto...No dia seguinte o principezinho voltou.__Teria sido melhor voltares à mesma hora,disse a raposa.Se tu vens,por exemplo,às quatro da tarde,desde às três eucomeçarei a ser feliz.Quanto mais a hora for chegando,mais eu me sentirei feliz.Às quatro horas então,estarei inquietae agitada:descobrirei o preço da felicidade!"
O mesmo cuidado se deve tomar ao meditar-se. É importante reservar uma hora certa a cada dia. A cada dia. Meditação esporádica não constrói ; não traz o que buscamos.
Em sua jornada em busca de si mesmo, estabeleça um horário que seja cômodo e factível; crie um refúgio e discipline-se. Aproveite o final de semana para iniciar a peregrinação de si a si mesmo. Lembre-se sempre que ter discilpina é ser discípulo de si mesmo.
Boa jornada.
"A ação perfeita é o fruto da meditação perfeita."
(Textos Hindus)