terça-feira, 4 de setembro de 2007

Disco Dance Live




Ola visitantes,




A festa Flash Back que rolou em Sampa foi muito legal, queria deixar agradecimentos ao amigo Marcos (DJ Pancho) que nos recebeu muito bem, e aos DJ Balegatzzo e DJ Fernando, que esquentaram a festa.




Como podem ver pelas fotos, a casa encheu com muita gente simpatica, e a nostalgia imperou, com pérolas e raridades da disco funk dos anos 70/80, aliás, diga-se de passagem, o auge da boa musica dançante de qualidade!!!!




Vale lembrar que o valor arrecadado, e mais os alimentos perecíveis serão doados a casas de caridade, o que é uma iniciativa que merece aplausos também.




Bem, agora é só esperar outra festa!!!!




abraços e sucessos a todos!




Quem quiser ouvir um pouco do que rolou lá, bem como minhas mixagens, acessem toda terça feira as 22hrs , na radio http://www.nilpontomix.blogspot.com/, o programa MIX FLASH BACK, com mixagens do DJ que vos fala: FREEDOM!!!




E tambem prestigiem a rádio dos meus novos amigos, que também rola sets meus lá também






é isso, fui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
Foi longe, hein!! Acho muito legal, a pessoa se dedicar a um hobby assim. Um grande bj e muito sucesso na sua profissão alternativa.