sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sonho de Consumo


Onde isso vai parar minha gente? Sou louco pelos celulares da Sony, depois de passar pelos da Motorola, Nokia e Lg, me tornei fão da sony pela qualidade das imagens e do som, coisa fundamental para mim em um celular, e olha o que a Sony Ericsson lançou: um celular com uma câmera de 12.1 megapixels e flash xenon, durante sua apresentação na MWC (Mobile World Congress), em Barcelona. Veja um vídeo do novo Sony Ericsson Idou.
Veja um video do novo Sony Ericsson idou.

Além desse exagero de pixels, o Idou vem com sistema Symbian (o melhor!!), tela touch de 3,5, 3G, wi-Fi, 16:9 sensível ao toque, toca música, vídeo e tem toda a parafernalha que um celular contemporâneo precisa ter. O menu dele lembra muito o do Playstation 3. Está sendo chamado pelos entendidos de "multimidia monstro".

A previsão mais otimista dá conta que o seu lançamento será no segundo semestre de 2009, e ele deve chegar às lojas com outro nome, visto que Idou é um nome horrível!!!! Sei não, Sony Idou, Nokia N97.... vou reservar umas moedas pra ve se pego um ate o fim do ano!!!

Nenhum comentário: