terça-feira, 9 de outubro de 2012

FREE MUSIC RADIO

A Free Music Radio, surgiu da iniciativa do DJ Freedom, que sempre buscou mostrar seu trabalho em rádios de amigos e parceiros, que desfrutavam da mesma paixão pela música. E após passagens em várias Web Rádios, como a Nil Ponto Mix, Lagoswebradio e Flashradio, resolveu juntar alguns amigos e desenvolver seu próprio espaço. Espaço este, que também está disponível a todos os amigos que curtem música, mixagens, e gostam de animar os ouvintes que sempre buscam um trabalho de qualidade.

A Free Music Radio nasceu sem fins lucrativos, com o objetivo basico de disponibilizar uma programação de bom gosto, divulgar os trabalhos dos DJs parceiros que fazem parte da casa, mas também divulgar DJs pelo Brasil a fora que queiram fazer parte da nossa programação.

A rádio na verdade, serviu de razão, para que criássemos um portal, onde pudéssemos divulgar outros trabalhos do DJ Freedom e seus amigos, como o Blog CASA DAS IDÉIAS, e as famosas vídeo-aulas do DJ Freedom que tanto fazem sucesso por aí.

E como o próprio nome diz, a Rádio procura estar livre a todos os tipos de ritmos, procurando sempre trazer com muito carinho e dedicação, o que há de melhor no mundo da música de todos os tempos.

Por isso, estamos sempre nos reinventando e cada vez mais buscando inovar em nossa programação. A Free Music Radio, está só no começo, e esperamos que com sua participação e audiência, sempre nos dê motivação para continuarmos a crescer.

Divirtam-se e participem!!!

A rádio é de vocês... e para vocês!!!!

www.freemusicradio.com.br

Canais do portal da freemusicradio:

http://freemusicradio-popbr.weebly.com
Canal com o melhor do pop nacional.

http://freemusicradio-rockint.weebly.com
Canal com o melhor do rock internacional

http://freemusicradio-dancemusic.weebly.com
Canal com o melhor da dance music desde os anos 90.

http://freemusicradio-soulfunkbr.weebly.com
Canal Funk & Soul + Brazil

Nenhum comentário: