quinta-feira, 6 de março de 2008

Sejamos pecadores....


Sejamos pecadores. Pense em meu corpo como eu penso no seu. Deseje cada parte como eu desejo as suas. Observe o prazer no meu rosto novamente. Quem disse que o amor e o sexo não podem andar juntos? Que valor tem o pecado se a minha atração não respeita idade, regras ou compromisso? O amor sustenta. O prazer motiva. Façamos deles uma boa dupla. Que o amor não ame demais para que sufoque o prazer. Que a luxúria não seja imprudente a ponto de nos tornar infiéis. O melhor jeito de viver é oscilando entre o amor e o sexo. Entre o milagre e o pecado.


Frase do dia:


"Em casos de conflito, a violência poderá parecer, no momento, poderoso medicamento. Mas seria esquecer seus aspectos negativos secundários. Pense sempre nas conseqüências de suas decisões."

Dalai Lama

Nenhum comentário: