quarta-feira, 16 de abril de 2008

Muitas lembranças boas...







Esta viagem, de todas que fiz em minha vida, tem sido a mais espetacular de todas. Estar e ver a história de séculos, milhares de anos na frente dos meus olhos, tem sido algo fora do comum, principalmente para mim, que sempre fui apaixonado por história, pela cultura antiga, pela civilização antiga, pela história que fomos ontem, que nos faz ser o que somos hoje, e que nos dirá o que seremos amanhã. Estar nestas terras que presenciaram fatos marcantes da história, como as grandes guerras do passado, as grandes conquistas, mas também as grandes desgraças, os grande imperadores, e os piores pesadelos humanos. Terras que serviram de abrigo para tantos homens santos, e também tantos pecadores, que entraram para a história de uma forma de outra, me fazem sentir privilégio, por estar aqui, sentindo toda esta vibração, olhando cada detalhe desta terra antiga, com seus costumes e seu povo elegante, charmoso e interessante. Itália, ti voglio bene, e vou te guardar na memória para todo sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

que fotos iradas traz um poco de neve ai pra gente :-)

Edilson Barros disse...

se pudesse eu levava mesmo.... foi demais!!! acho q vou tentar repetir a dose indo para Bariloche, deve ser maneiro tambem!!! abraços