terça-feira, 1 de abril de 2008

Preparando as malas.....


Viagem a caminho..... Europa.. Italia.. Berço da civilização...Adoro quando tenho que viajar e o que resta é planejar a viagem – ou pelo menos fazer a lista do que vou levar na mala (já que planejamento sempre foi meu forte rsrs). O meu ânimo de empacotar é inversamente proporcional ao de desempacotar. Se tenho uma empolgação quase infantil de enfiar minha sunga na mala em todas viagens que faço (a perspectiva de poder ir para a praia ou pelo menos dar um mergulho na piscina sempre prevalece, por menos verossímil que possa parecer kkk), tira-lo do fundo da minha mochila (que é onde geralmente a sunga vai parar) quando já estou de volta é tarefa que exige no mínimo duas semanas de preparação (ou o total esgotamento das roupas limpas do meu guarda-roupa, o que vier primeiro).


Todo mundo que já saiu para alguma expedição de aventura sabe a confusão que é a véspera do dia da partida. São centenas de itens para se lembrar, providenciar, organizar e fazer caber nas mochilas e malas...... e sempre aquela impressão que estou esquecendo alguma coisa.. rsrs

Nenhum comentário: