quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Samambaia do Panico nua em praia de nudismo


Por essa ninguem esperava!!! Samambaia e a turma do Panico foram fazer matéria em uma praia de nudismo, e para entrar no clime tiveam que tirar a roupa, ficar como vieram ao mundo para fazer a reportagem. Só que eles não contaram que tinham pessoas na praia com cameras (aliás em qualquer lugar do mundo agora existem câmeras indiscretas!), que tiraram fotos e advinham onde elas foram parar? Na internet é claro, e aqui está para vcs conferirem!! Mais uma colaboração do nsso amigo Ota para o blog!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ela e simplismente maravilhosa sem explicação

Alexandre. disse...

Eu e minha namorada vimos a Mulher
Samambaia peladona, somos naturistas e estáva-mos lá no dia
que gravaram a reportagem do Pânico na Tv.
Ela é muito bomita e tem um belo corpo.
Minha namorada ( Carol ) até me disse que quer colocar silicone pra ficar com as tetas iguais a da
Mulher Samambaia.
Eu aprovo, pois adoro mulher peituda.