terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Os maiores malas de 2008.


Todo fim de ano, costumam sair as listas dos melhores e piores do ano. Eu no meu caso gosto de lembrar quais foram as maiores malas do ano e nesse quesito, gostaria de começar com Marcelo Camelo (vocalista dos Los Hermanos), o cara sempre foi meu mala predileto, mas esse ano se superou, lançando um álbum que ele considera acima de qualquer crítica, além de “pegar” a adolescente-prodígio-gênio-pseudocompositora, formando o casal mais mala do ano. Outro casal sempre bem votado: Sandy & Junior, esse ano escaparam, pois afinal a dupla acabou, mas em compensação tivemos Sandy e Lucas Lima, que substituíram com louvor a outrora dupla. Lembram-se, da lua de mel dos dois, onde o Lucas ao invés de curtir, ficava todos os dias grudado no seu blog? Fala sério...

Ivete Sangalo.. pelo amor de Deus, não agüento aquela simpatia forçada, aquela onipresença em tudo quanto é programa... mala sem alça to tamanho de um caixão.
São tantos malas ao redor do mundo, que fica difícil escolher um. Mas sem dúvida em função de seu cargo e sua atuação, não poderia deixar de citar o ministro Gilmar Mendes, pela aula de impunidade que favorece os “tubarões” de nosso País. Enquanto isso os “ladrões de galinha” abarrotam nossas cadeias. UMA VERGONHA!!!
Contudo, quem deveria levar o troféu MICO DO ANO seria o nosso presidente... Aliás, de todos os anos... e dos próximos. Não tem coisa mais intragável do que os discursos “animadinhos” do nosso presidente SIFU. As gafes que ele comete: “marolinha”, seu discurso sobre a crise ninguém merece.

São tantas malas! As + pesadas são: Sônia Abrão, Luciana Gimenez, Luana Piovani e (a mãe de todas) Susana Vieira. A mala personagem é a Irene (A Favorita).
Ah me lembreirei: apresentadoras de programas de culinária: fazem a gente desligar a tv, porque chamam comercial após terem anunciado dentro do estúdio mil e um produtos, e a culinarista tem que virar the flash para dar continuidade ao prato.
Política no horário nobre da TV, mais uma vez foi impagável. Certas propagandas que judiam de animais, carros voando, certas gírias que ninguém merece…
Por falar em TV... quer coisa mais mala que Zorra Total?

E lá vamos nós ter q aturar a pseudo-modelo, pseudo-atriz, pseudo-traveco Ângela Bismarck em mais um carnaval....

A categoria “pochete sem alça” vai para Maísa, a mais nova a ajudar o Silvio Santos a transformar o Domingo numa merda....

Outro que eu gostava, mas depois que foi pra Globo, virou um mala foi o Serginho Groismamm... e aquela boquinha de chupa ovo...

Outro que passa ano vem ano, já devia ter cantado pra subir: Faustão, não sei como agüentam aquela arrogância dele, aquela voz que não para de falar, cheia de gírias horríveis, que não deixa o apresentador falar... aquele que nunca vai corrigir seu eterno defeito de falar mais que o homem da cobra, atropelando seus convidados…, esse cara é uma mala sem alça, quem consegue assistí-lo deveria ganha um prêmio.

Bom, Galvão Bueno dispensa comentários NE?

Não poderia deixar de esquecer na categoria apresentadora: Marcia Goldschimidt, ela até hoje pensa que é apresentadora, e engana os trouxas que assistem ela.

Mala da música internacional: Amy Winehouse ganhando disparado, e logo atrás Britney Spears, as garotas problemas do pop, a última pelo menos quando viu que tinha perdido o controle da sua fortuna pro papaizinho, resolveu tomar um rumo, enquanto a outro, já já estará nos obituários...

Malas, malíssimas dificílias de carregar, na categoria 15 minutos de fama, celebridades nada célebres: Mulher Melancia, Alemão do BBB, e todos os ex-BBBs.

Regina Casé também está se tornando uamforte candidata a MALA DO ANO com sua periferia intelectual. Funk, hip hop, brega-music paraense, enchendo o nosso saco…aos domingos. O Fantástico já estava ruim, agora, fala sério!!!!

Aqui no Rio, em termos políticos, até que a família Garotinho não tiveram destaque, assim ninguém foi mais mala do que CESAR MAIA.... pergunte a qualquer carioca!

Em termos de vulgaridade, tivemos muitas candidatas, como as Mulheres Frutas, em termos de Muita Vulgaridade: Caroline - “Sobrina de Gretchen que se disse virgem e só fez sexo anal em um filme porno” e a campeã na Categoria Vulgar Extreme: Gretchen!!!!

Em termos esportivos são vários…mais o primeiro q me veio à cabeça foi Renato Gaúcho (ex técnico fluminense…e já ex do Vasco tmbm!!) ele tava se achando após eliminar São Paulo e Boca Jrs. na Libertadores…fez muitos comentários arrogantes…ñ levou o título…quase afundou o Flu no Brasileirão….conseguiu levar o Vasco pra 2ª divisão….mas mesmo assim ainda ñ se enxerga e fala pra caramba!!

Pra quem se liga nos noticiários que rolam nas rádios, o mala do ano é o Ricardo Boechat, que passou o mesmo reclamando de tudo e de todos….(com toda razão, claro!), mas todo dia não dá……é muita malice para um ser só….

Não poderia esquecer de mim, rsrsr, que fiquei aqui enchendo o saco de vcs com meus textos, minha rádio, etc... mas pra finalizar, o pior mala esta ano, no meio de tantas malas, na minha opinião dói os EUA e sua crise que veio abalar o mundo. Eles que sempre foram os riquinhos, “certinhos”, a “referência”, o “modelo” de Nação, acabaram ferrando todo mundo.... Onde está a ONU, FMI? Se fosse o Brasil já teria sofrido intervenção mundial! Eles fazem o cocô e o mundo vai ter que limpar... quantos estão no aperto por causa deles???? Sem dúvida.. CAMPEÕES COM FOLGA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara muito ironico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanta inspiração tão cedo... só vc mesmo rs