domingo, 9 de dezembro de 2007

The POLICE - EU FUI!!!




Bom pessoal, acabei de chegar do show do Police, e como ainda estou agitado, resolvi postar logo as minhas impressões do show. O show dos Paralamas foi curto (50 min), mas foi o bastante para a banda passear pelos seus maiores hits, e deixar a galera emocionada ao ver um Herbert Vianna liderando a banda de sua cadeira de rodas, visivelmente emocionado. E como sempre o João Barone, saiu ovacionado, pois tocou muitooo!!!

E aí entrou o Police, e logo na primeira musica, um probleminha no volume do baixo do Sting, não tirou ele do sério, e mandaram MESSAGE IN THE BOTTLE, com um Maracanã de 60 mil pessoal pedindo SOS, conforme a letra da musica. E aí foi uma seqüência de hits que não me deixou desgrudar o olho do palco.

Já achava o Stewart Coppeland um puta baterista, e este show só fez confirmar o que eu já sabai.. o cara dá um show na bateria e percussão, sua batida precisa, seu estilo único, uma mistura bombástica de rock e reggae, que foi uma das razões do sucesso do Police, estavam lá de forma brilhante.

Andy Summer tá velhinho, mas mandou bem com seu costumeiro estilo econômico, soltando mais o virtuose em musicas como Driven to Tears.

Sting é o show man, mandando ver no baixo e nos vocais, mas apesar do fisico de atleta, esperava mais correria dele no palco...

Enfim...essas foram as primeiras impressões deste show memorável.

Quem foi... conferiu... quem não foi... como diria Vanessa da Mata:

"É só isso....Não tem mais jeito....Acabou, boa sorte" rsrs

3 comentários:

Leo disse...

Oi Ed, que inveja! Queria muito ter estado lá... Também tirei o chapéu pro Coppeland, o cara matou a pau. Achei muito legal o "teatrinho" do Andy no segundo bis, foi o momento em que ele realmente se soltou. E o Sting, bom... o Sting é o Sting, não tem o que dizer; mas fiquei lembrando do tanto que o Mick Jagger corre pra cá e pra lá no palco e concordo que ele podia ter se mexido um pouco mais. Tomara que eles continuem juntos!

Edilson Barros disse...

Valeu... tomara tambem que continuem juntos, e mais... ouvindo o som deles, pensei se não haveria espaço pro som deles hoje em dia, já que não acho ultrapassado o tipo de musica que fazem para os dias de hoje. Quem sabe??

Anônimo disse...

Fico feliz em saber q o show foi o q vc esperava. Pelo pouquinho q vi pela tv, valeu a pena mesmo!! Bjs...