domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva CASA DAS IDÉIAS


Ola pessoal, depois de muitas retrospectivas postadas aqui, resolvi também fazer a minha retrospectiva, a retrospectiva do blog.

O ano de 2007 começou meio complicado, com algumas incertezas, com alguns problemas a resolver. Teve também a perda de pessoas queridas. Foi o ano que minha vó querida, partiu dessa para melhor, deixando muitas saudades, sempre lembro dela com muito carinho, pois ela era aquela vó, tipo a vó do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Mas, como fases ruins não duram para sempre, as coisas começaram a se clarear da metade do ano para frente, tomei algumas decisões erradas, mas depois acabei tomando decisões corretas que me levaram a trilhar um caminho mais positivo e sólido.

O que aprendi com este blog? que foi um espaço útil para expor minhas idéias, informar, acrescentar alguma coisa para os outros, fazer amizades, e ir além, sempre além...Aprendi também que se eu quiser fazer o blog “dar certo”, teria que levá-lo muito a sério. Isto é, o comprometimento em escrever bem e seguido. Isso nos leva a duas coisas: responsabilidade e persistência. Responsabilidade porque é como se fosse um trabalho como outro qualquer. E persistência, porque se quero de verdade não posso desistir nas primeiras dificuldades. E inspiração é sempre difícil. Mas com persistência, sempre é possível alcançar os objetivos.

Foi ano que comecei a trabalhar com radio na Internet, e olha o que deu? Estou lançando a minha própria rádio com a ajuda dos meus amigos DJs. E por falar em DJ, não foi o ano que nasceu o DJ Freedom, mas foi o ano que ele apareceu mais e mais, com eventos em SP e no RIO.

Foi o ano das video-aulas, que fizeram enooooorme sucesso, e com certeza continuarão fazendo, e novas vão pintar com certeza.

Foi o ano do TROPA DE ELITE, um filme que deu o que falar, e se tornou um dos meus filmes favoritos.

Foi o ano em que a torcida do mengão mostrou por que é a maior do mundo, ajudando a levantar o time, que se sagrou o melhor do rio, após beirar a zona do rebaixamento.

Foi ano do caos aéreo, que nos deixou arrancando os cabelos.
Foi o ano que estreei na stock cars no RJ (já tinha ido em Londrina).

Foi o ano dos grandes shows: Roger Waters, The Police, Genesis e Led ZEppelin, figuras mais do que emblemáticas do mundo do rock

E o ano que surgiu timidamente a nossa radio Free Music, e que com certeza, me deixa esperançoso para que ano que vem se torne um projeto de sucesso, e espero trabalhar muito para isso.

É isso aí.... que 2007 vá com seus altos e baixos, e que 2008 nos traga muitos projetos, desafios, trabalho, e que papai do céu nos dê muita saúde para podermos chegar lá.
Um abraço a todos, e tudo de bom pra 2008!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo pra voce Ed.