segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Loucura pode ter razao?


Loucura pode ter razão?..... não importa!...... Meus desejos estão em vc, meus pensamentos também....... Não se preocupe, quando estivermos abraçados, sentindo o coração bater apressado, sentindo seu cheiro, sua pele, seu sabor, sua boca, seus lábios tocando nos meus, suas mãos percorrer meu corpo ..... como esperei por isso.........Quero decorar seu corpo........... sonhei com o momento em que estariamos deitados.......grudados um ao outro; Fazendo “amor” com vc.........como se fosse a ultima vez.............loucamente....... sem limites......numa entrega de corpo e alma.......sentir vc dominandoo meu corpo, meus pensamentos, meu ser por completo, não darmos tempo de pensarmos que esse encontro chegará ao fim. Tornaremos ele eterno, perpetuaremos o instante, memorizar ou melhor eternizar. Guardando as lembranças........sentir o peito doer........ Vontade de sair correndo ao seu encontro..........esquecer de tudo e todos, viver tudo que puder ao seu lado...........não importa que dure, um dia, uma semana, um mês, um ano, um século, um milênio ou uma eternidade.... que a loucura dos momentos que vivemos nos domine, quero vc........estar com vc..........sentir seu sabor........ler seus pensamentos.........ficar com vc......


"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário: