sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sobre os bilhões que o governo está doando aos empresários....



Eu também estou “sem liquidez”, sem “acesso a crédito”, sofrendo com a falta de investimentos, sem fluxo de caixa suficiente para pagar minas dívidas.... Será que o governo não poderia me dar uma “ajudinha”? Quem sabe o governo poderia também isentar-me de alguns impostos, diminuir os impostos que eu pago, ou dar mais prazo para eu poder pagar? Quem sabe o governo poderia dispensar os desempregados de uma série de obrigações, ou mesmo aumentar o valor, ou o prazo do seguro desemprego, ou mesmo ajudar no pagamento escolar? Afinal, o dinheiro que hoje liberam para empresários e banqueiros, na verdade, é nosso. Aliás, que coisa, tanta gente passando fome, e não se tinha dinheiro, agora aparecem bilhões e bilhões para salvar os banqueiros e empresários que até pouco tempo faturavam horrores com o crescimento do país. Aliás, o governo tem uma dívida comigo de um processo que estou movendo contra eles, será que eles poderiam me pagar, antes de ficar distribuindo dinheiro para encobrir a incompetência dos “executivos”? Ah... nada disso, enquanto isso continuamos pagando os juros (spreads) exorbitantes do mercado financeiro brasileiro.


Nenhum comentário: