quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Video aulas dj freedom - ACID 6.0


olá Amigos,

Mais uma video aula, agora trazendo o popular programa ACID da SONY, um programa de produção musical multitrack, cheio de recursos profissionais. Aqui vc encontra algumas aulas básicas que fiz para os iniciantes no programa se aventurarem ok?? Esta baseada na versão 6.0, pois acabou de ser lançado a versão 7.0 a qual estou estudando e pelo screenshot acima, pode-se perceber que ele já pode trabalhar com video!!!

amanhã tem mais!!!









Mais informações:



2 comentários:

Anônimo disse...

dj eu gostaria de pedir [request] que você ensinasse de maneira super didática [linguagem simples e direta] - para quem nunca usou o Acid - de coo EDITAR músicas, tipo pegar uma extended/club mix e cortar para fazer uma edição rádio ou de show. Meu request é que na comunidade Eu Adoro Drag Music - MP3 existem muitas drags q pedem SEMPRE edição de show, mas nós moderadores ñ sabemos fazer isso... vc poderia criar video eulas assim e disponibilizar? A comunidade TODA ficaria muuuito agradecido.

kadinhonet disse...

meu caro amigo dj freedom!!!
eu gostaria de saber, quando gravo uma base de violão e depois gravo a voz me guiando pela base do violão a voz não fica em tempo real, sera que vc pode me ajudar desde já agradeço um abraço.