domingo, 10 de junho de 2012

Filme: Projeto X: Uma Festa Fora de Controle (Project X) - 2012

Sinopse


Projeto X: Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.

Comentários:

Apesar de ver algumas críticas tratando o filme como lixo, resolvi ver pois a trama me lembrava aqueles filmes sobre festa de adolescente que passavam na sessão da tarde, mas foi só uma lembrança mesmo, pois este põe no chinelo qualquer dos filmes de festa feito antes. Aliás é um filme perfeito para a geração youtube. Gostei do filme por terem feito ele politicamente incorreto, mostrando bem o momento em que vivemos onde não existem mais ideologias e a luta dos jovens é apenas para beber, cheirar e sexo, o que passou uma imagem bem mais honesta da superficialidade moderna. Muito melhor do que um American Pie e suas centenas de continuações e cópias picaretas.


Um comentário:

Anônimo disse...

O filme é ótimo ,acho que as pessoas julgam de mais os filmes de hoje em dia que se trata de festas e tals.Mas do meu ponto de vista,o filme relata a realidade de hoje em dia,que os jovens só pensam em festas,sexo e drogas,mas enfim o filme é muito bom recomendo .