quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Para aqueles que nunca desistem!!!

Tenhas sempre presente que a pele se enruga,
o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda;
a tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não consigas correr através dos anos, trota.
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!

(Madre Teresa de Calcutá)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom me inspirar para meu trabalho, lendo este texto maravilhoso. Sou radialista em Alagoas pela internet de seg a sexta tb. Pra me conhecer melhor sugiro meu flog: poemeus.flog.oi.com.br. Meu pai com quase 81 anos escreve bem demais e tem flog: sosonetos, ate!

Anônimo disse...

Ás vezes, dá vontade mesmo de desistir, mas devemos com certeza, lutar até o fim pelos nossos ideais. Quando nos sentirmos fracos, devemos pedir força à Deus p/ seguirmos em frente. Mas desistir, nem pensar!!! Um grande Beijo...

Anônimo disse...

muito lindo o texto e as video aulas nem se fala, continue assim! beijocas!