sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Depeche Mode e Simply REd podem vir ao Brasil!!!!


Primeiras datas da nova turnê mundial são divulgadas !!!! Depeche Mode anunciou esta semana que começa 2009 muito bem, obrigado, principalmente por uma turnê mundial que terá início na cidade de Tel-Aviv (Israel) no dia 10/maio. Várias datas já foram confirmadas na Europa, e é de se esperar sempre que a turnê passe também pela América do Sul, uma das maiores bases de fãs do grupo. A banda se encontra atualmente em Nova Iorque gravando seu novo álbum, que deve ser lançado no mês de abril de 2009. No site da Live Nation é possível encontrar além das datas dos shows e início de vendas dos ingressos um vídeo com a entrevista coletiva realizada pela banda hoje 06/out em Berlim.








O Simply Red anunciou em seu site o lançamento de uma coletânea definitiva e uma turnê mundial para marcar seus 25 anos de carreira e a sua despedida. A banda de Mick Hucknall promete se separar em 2010, mas não antes de dar aos fãs uma última chance de vê-la no palco.
Hucknall já confirmou apresentações na Inglaterra, Austrália, Itália e Chile e, segundo a página da banda, também passará pelo Brasil ainda sem data e local definito. As apresentações no vizinho Chile estão marcadas para dias 26 e 28 de fevereiro. A compilação chamada apenas Simply Red: Greatest Hits 25 chegará às lojas dia 17 de novembro. Ela terá 25 faixas e será lançada também em uma versão trilha com DVD trazendo 25 faixas a mais.

Nenhum comentário: