quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lançamentos no mundo da música!!!

A banda Metallica, famosa no passado pelas batalhas legais com o site Napster e contra fãs que baixavam suas músicas na internet, finalmente caíram na real!!! Com o vazamento na internet do novo trabalho da banda "Death Magnetic", o baterista do Metallica, Lars Ulrich, surpreendeu ao dizer que não se importa com o vazamento na web do novo trabalho do grupo. À rádio Live 105, de São Francisco, Ulrich disse que "se o negócio está vazando no mundo inteiro hoje ou amanhã, que sejam felizes." "Estamos em 2008 e isso é parte dos dias de hoje", resignou-se o baterista. É isso aí!!!

E por falar em novos tempos...o novo disco digital do Ed Motta chama-se Chapter 9 (nono capítulo),e pela primeira vez o cantor disponibiliza o seu disco completo de forma gratuita pela internet. O disco traz todas as músicas em inglês e traz uma mistura de blues e jazz, onde o próprio Ed Motta toca todos os instrumentos das músicas. Para quem gosta do estilo, vale a pena baixar ou comprar através do site da Trama Virtual. E já tem uma musica rolando na programação da FREE MUSIC RADIO para vc conferir: "The Twisted Bluee". Grande Ed Motta!!!


Parece que a loirinha está dando a volta por cima, depois de tanto pé na jaca!!! Depois do sucesso do último disco e de sua premiação no VMA de 2008, a bela (novamente) Britney Spears pretende voltar com o seu novo disco ainda não confirmado - Circus. A idéia é lançar o disco no mesmo dia do seu aniversário, 2 de dezembro com o primeiro single Womanizer, (e já tá na programação da FREE MUSIC RADIO) que deve aparecer no decorrer dos próximos meses. A cantora também deve fazer uma nova turnê mundial para divulgar o disco e está confirmado apresentações em grandes hotéis como Palms Casino Resort in Las Vegas on New Years Eve. Quem sabe, a Amy Winehouse não se inspira no exemplo da Britney e large da vida suicida que vem levando??


Continuando falando dos novos tempo, vamos voltar primeiro nos velhos tempos, e olha quem tá voltando a cena? THE CURE, uma das melhores bandas dos anos 80, que disputava o posto com outro ícone da época THE SMITHS, ainda resiste no seu 13o. álbum de carreira: 4:13 Dream. Há pouco tempo, lançou o EP ‘Hypnagogic States’, que traz faixas remixadas por estrelas do emocore, como A Fire Inside, 30 Seconds to Mars, My Chemical Romance e Fall Out Boy. Porém, inconformado com o valor do EP atribuído pelo iTunes britânico, Robert Smith pediu aos fãs que não o comprem através do site. Não pelas 7,99 libras cobradas. “É um absurdo!”, protestou. O músico entende que até 4 libras seja um preço adequado. Realmente, esses são novos tempos!!!!! Abaixo, as novas faixas do álbum, que já tá na programação da sua radio on-line FREE MUSIC RADIO!!!

01. Underneath The Stars
02. The Only One
03. The Reasons Why
04. Freakshow
05. Sirensong
06. The Real Snow White
07. The Hungry Ghost
08. Switch
09. The Perfect Boy
10. This. Here And Now. With You
11. Sleep When I’m Dead
12. The Scream
13. It’s Over

Nenhum comentário: