segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fiz pornô e continuo virgem: Caroline Miranda em filme pornográfico

Procuro não ser preconceituoso e ter a mente aberta para certs coisas, mas a cada momento surgem coisas inusitadas, que criam duvidas da minha fé na humanidade, e na compreensão que eu tenho dela. E agora vem uma mulher que se diz sobrinha da Gretchem, popozuda, duble de dançarina modelo, que já tirou fotos peladas para várias mídias, fez um video erótico soft, e para alegria dos marmanjões, vai fazer um filme erótico, e ainda diz que é virgem???? com é que pode isso???? Como é que pode alguém fazer um filme pornô e continuar virgem???





Depois de muito considerar (imagino quais foram as considerações dela) ela aceitou, porém não pretende “perder a virgindade” no filme. De acordo com a acessoria de imprenssa de Carol Miranda, ela fara apenas sexo anal, ou seja, ela vai continuar uma pessoa virgem e pura.. até porque a palavra "virgem" já perdeu o signficado de origem faz tempo!!!!

2 comentários:

Zékut disse...

1º gostaria de dar parabens pelos videos sobre o virtual dj, são muito bons e fica fácil aprender.

... sobre esta carol miranda...vai falar o que... ela tem o mesmo talento que sustentou sua "tia" e outras tantas que tem por ai já a um bom tempo, acredito que ela nem sabe o que significa virgem, na verdade ela não precisa saber, é um exemplo terrivel para as meninas, tão se vendendo cada dia por menos...

Edilson Barros disse...

Valeu yuri, apareça sempre!!!