terça-feira, 7 de outubro de 2008

Madonna e maridão em trabalhos solos!!!


Apesar dos boatos sobre um possível divórcio entre a estrela da música pop Madonna e o cineasta Guy Ritchie que saem toda semana nos tablóides ingleses, no Festival do Rio 2008, eles estarão juntos na programação através de dois filmes que prometem ter seus ingressos esgotados logo que se iniciem as vendas: "Sujos e sábios", dirigido por ela, e "Rock'n'Rolla - A grande roubada", sob direção dele. Além disso, Madonna ainda surge no festival como narradora do documentário "Eu sou porque nós somos", de Nathan Rissman. O filme mostra a jornada da cantora pelo Malauí, acompanhando a vida de órfãos. Um deles, inclusive, a cantora adotou - David Banda - ano passado.

"Filth and wisdom" (título original do filme dirigido por Madonna) marca a estréia da diva pop atrás das câmeras. A história é um conto sobre três companheiros de quarto em Londres que investem em um comportamento malicioso e fora do comum ansiando um futuro melhor. A trilha sonora promete embalar as pistas das boates e conta ainda com a banda Gogol Bordello, que estará se apresentando em outubro no TIM Festival. O roteiro é co-assinado por Madonna, que também é produtora executiva do projeto, e dividiu as opiniões da crítica especializada no último Festival de Berlim. Como sempre, Madonna nunca alcança uninimidade nos seus trbaalhos. A única certeza é que o longa irá causar polemica por onde for exibido. Ao mesmo tempo é uma oportunidade para os fãs conferir essa nova empreitada da cantora antes dos aguardados shows ao final do ano, que estou ansioso para assistir!!!!!

"Rock'n'Rolla - A grande roubada" é o retorno do cineasta Guy Ritchie ao seu estilo, o qual nunca deveria ter abandonado. Depois do fracasso comercial e de critica de seus dois últimos filmes ("Destino insólito" e "Revolver"), que nem foram exibidos no Brasil, Ritchie resolveu voltar as origens e buscou inspiração em seus filmes mais famosos: "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes" e "Snatch - Porcos e diamantes". Ele havia abandonado o tema envolvendo gângsteres e párias ingleses com receio que seu trabalho fosse acusado de repetitivo.

Nenhum comentário: