segunda-feira, 16 de julho de 2007

Clichês


Então ela(e) não ligou e você estava a fim dela(e)???? Bom, pra começar você não é nada original e nem seus problemas são. Tudo é um rodízio. Você se interessa por alguém que não se interessará por você e alguém se interessará por você que não se interessará por alguém (lembrei do poema "Quadrilha"). Bom, mas ela(e) não ligou. O que fazer?


1) Você pode ter o velho pensamento: "Quem perde é ela(e)? Afinal de contas, eu sou ótimo. Que idiota é essa(e) que nem me deu bola?? * Bom, essa hipótese é uma auto afirmação fajuta, não engana ninguém. A realidade é que seu ego foi ferido e você está se sentindo um lixo por isso. Tentar camuflar é fazer a si próprio de trouxa. Aceite que nem todo mundo que você quer, tem que ficar "afim" de você..


2) Você pode ficar mal por algumas horas, alguns dias ou se matar. (A última opção não vale a pena, já que você vai passar por isso várias vezes na sua vida ............mas tá bom, pelo menos cogite a possibilidade oras..rsrs) * Bom, mas você não vai se matar, não vai porque sempre vai ter a esperança de que um dia vai dar certo e você vai encontrar a tampa da sua panela.


Caminho árduo, diga-se de passagem. Bom, o fato é que paira uma imensa preguiça da repetição que é essa vida amorosa...... Preguiça de conhecer as pessoas e de se interessar por elas e vice-versa. Viver momentos ótimos que podem acabar de uma hora pra outra por um motivo que você ou ele nunca compreenderão. Passarão pelo estágio do sofrimento, da raiva até ficarem bem e entrarem no rodízio de novo.


Sabe, tem horas que estar na frente do computador, no meu quarto fazendo as minhas coisas e sozinho com meus pensamentos é tão mais........ seguro.


O q vcs acham??????

Nenhum comentário: