quinta-feira, 5 de julho de 2007

Me dê apenas ouvidos...


Eu ando precisando falar, falar e falar com alguém. Contar tudo o que tenho feito e tenho gostado e o que não tenho feito e não tenho gostado e vice- versa. Não me orgulho de tudo o que faço. Mas me arrependo da maioria das coisas que não faço.


Não menosprezando meus amigos, muito longe disso. Mas eu estou querendo mesmo é conversar com alguém que vai só me ouvir. Adoro conversar com amigos, mas geralmente (e isso é completamente normal) todo mundo pega a situação e olha pelo próprio lado. É o que eu faria ou já aconteceu algo parecido comigo ou eu acho que você deveria fazer isso porque a minha experiência é assim. Na boa, eu não quero ouvir o que as pessoas fariam ou não fariam na minha situação. Quero é ser ouvido e apenas isso. Afinal, não estou a procura de julgamentos.. mas de um ouvido paciente, que queira escutar as minhas frustrações!!!


É isso que vou buscar agora, aquele auto conhecimento que todos buscam. Busca essa, que já virou um clichê do mundo moderno. Mas nossa, ela é totalmente necessária. Tenho passado por situações que eu acho que se eu me conhecesse mais eu saberia lidar com elas muito melhor. Ou não me arrependeria tanto. Porque eu me arrependo, sou humano, erro e me arrependo sim. Só não fico remoendo o arrependimento. Pois a vida segue.... e não melhor ou pior que ninguém.. sou apenas eu com meus problemas, fraquezas e incertezas...


Vou dar um jeito nisso. Vou usar este espaço. Inauguro agora a era do auto conhecimento.


bjs e abraços

Nenhum comentário: