terça-feira, 19 de agosto de 2008

Anna Nicole Smith





Galera, estava navegando pela internet, quando li uma matéria que me deixou muito chateado, relacionado com a morte da Anna Nicole, (Anninha, para nós, íntimos), no dia 8 de fevereiro de 2007. Eu sei que esta notícia é velha, mas fiquei curioso com a história da blondie que morreu segundo fontes íntimas de overdose de morfina (y otras cositas más). Mas não é porque ela era milionária que me chamou atenção. Vocês devem se lembrar da história da Anninha. Aos 17, a jovem garota do Texas casou-se (grávida) com o namorado Billy Smith, de 16. No ano seguinte, o filho Daniel nasceu e ela separou-se. Depois de posar para a Playboy, em 1992, Anninha casou-se com o trilionário (e chifrudão) magnata do petróleo J. Howard Marshall II, de 89. Na época, a Anninha tinha 26. E tenho certeza de que foi por amor...rsrsr... Muitos Viagras depois, o velho Howard morreu no ano seguinte e deixou uma fortuna para a ex-coelhinha. A família do trilionário até tentou anular a herança, mas não rolou. Anninha ganhou US$ 400 milhões, é mole?
Em 2006, ela anunciou que estava grávida. Dannielinha nasceu dia 7 de setembro, mas olha só a tragédia: o filho de Anninha, Daniel, 20 anos, morreu exatamente no mesmo quarto em que ela deu à luz três dias depois (de overdose).
Com a morte da Anninha, apareceram vários candidatos a pai. (Engraçado: será que apareceria tanta gente se ela fosse pobrinha?)
Eles são: o advogado dela, Howard K. Stern; o jornalista Larry Birkhead; o príncipe (talvez fajuto) Frederic Von Anhalt, marido da atriz Zsa Zsa Gabor; o próprio J. Howard Marshall II (talvez graças a esperma congelado); o segurança Alex Denk. Há suspeitas de que toda a torcida do Flamengo (eu, portanto), também esteja no páreo rsrsrsrsr
Que peninha desses ricaços excentricos!!!

Nenhum comentário: