sexta-feira, 23 de novembro de 2007

As atribuições dos DJs, conforme projeto



As atribuições dos DJs, segundo a Minuta do Projeto




FESTAS - Pelo texto, DJs são aqueles que apresentam ou animam festas populares, eventos e outros tipos de espetáculos. Fazem improvisações para divertir o público, telespectador ou ouvinte.




PROGRAMAS MUSICAIS - Os profissionais também têm a atribuição de apresentar programas de músicas eletrônicas em rádio e televisão, fazendo comentários sobre eles. Poderiam ainda, fazer locução publicitária em áudio e vídeo, bem como em mídias como cinema e internet.




SISTEMAS DE SOM - Os DJs, pela minuta do proj, sseriam ainda, resp pela operação e monitoramente de sistemas de som e gravação. Poderiam editar, misturar, mixar, remasterizar e restaurar registros e produções sonoras de discos, fitas, vídeos e filmes. Criariam, também, projetos de sonorização e gravação.




TRILHAS SONORAS: Outra atribuição da categoria serai divulgar músicas em mídias variadas, trilhas sonoras e eventos. Além de executá-las e manipulá-las mecanicamente, poderiam efazê-las. Têm também a possibilidade d eproduzire material próprio, em estúdio ou ao vivo.




ILUMINAÇÃO: Estaria a cargo dos profissionais, na realização de eventos.




MUDANÇAS: As propostas, segundo observação da minuta, sofrerão alterações conforme o parecer do Ministério do Trabalho.


Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado