quinta-feira, 22 de novembro de 2007

FREE MUSIC RADIO

Olá pessoal,

Estamos iniciando as transmissões de uma nova webradio a FREE MUSIC RADIO, em caráter experimental (ver link no topo lado esquerdo).

A FREE MUSIC RADIO terá como proposta, ser um espaço para musica pop de qualidade, e aberta a programas de todas as vertentes musicais, por isso o nome FREE MUSIC = MUSICA LIVRE!!

A idéia é incrementar cada vez mais a radio, com programas, musicas pops atuais e antigas de qualidade, bom humor, aprimorando cada vez mais sua apresentação para se tornar sua opção de música na Internet.

Acompanhem, prestigiem, e ouçam a rádio crescer!

Estamos aberto a sugestões, é só postar!!!

abraços

4 comentários:

Jason disse...

na minha opiniao a radio free e um das melhores q ja ouvir pois e uma radio diversificada pois toca varios tipo de musicas ao mesmo tempo em qualquer hora . essa Radio pode ser comparada as melhores. e quero pedir aew pro DJ Freedom Para fazer um programa com musica Eletronica ... com suas mixagem... abraços Jason..

Edilson Barros disse...

Obrigado amigo Jason, na verdade estamos só começando com a radio, em breve teremos programas variados, DJs convidados, uma página dedicada a radio, e muito mais... é só acompanhar!! abraçoss

DJ NIL. disse...

PARABENS ED PELA SUA RADIO SUCESSO.

Edilson Barros disse...

Valeu Nill... e tudo começou com vc... abraços