domingo, 25 de novembro de 2007

Fizemos barba, cabelo e bigode este ano!!!



Entramos para o seleto grupo da Libertadores.... Depois de um início de campeonato com muitas dificuldades, o Mengo teve uma reação surpreendente, característica da mística e da Raça rubro-negra...Batemos todos os recordes de bilheteria na competição.... Influenciamos até a torcida do Corinthias, que vivia às turras com seu time, e na reta final resolveu copiar a nossa torcida, dando uma força e ajudando o time a sair do rebaixamento...

E ainda por cima, o Flamengo conquistou ontem, no Vasco Barra, na Casa do velho rival, os títulos nas categorias infantil e juvenil de futebol.

Além disso, na primeira final do Torneio OTÁVIO PINTO GUIMARÃES, o time de juniores, dirigido por Adílio (se lembra dele?), também campeão estadual, goleou o FLuminense por 5 a 0.


Isso sem falar na conquista do campeonato carioca em cima do Botafogo.....



"Marcelinho arremessa na partida contra o Fluminense, clássico cariocaO Flamengo segue líder no Campeonato Estadual de Basquete do Rio de Janeiro. E a ponta na tabela foi assegurada com uma vitória no clássico mais tradicional da cidade, contra o Fluminense. O Rubro-Negro venceu neste sábado, por 91 a 75, no ginásio do Tijuca. Foi a 11ª vitória da equipe em 12 jogos. O Fluminense é o quarto, com nove triunfos em 14 partidas."


"A disputa, em sistema melhor de três confrontos, não foi fácil para o judoca do C.R.Flamengo Leonardo Leite. O atleta participou da Seletiva Nacional Olímpica, realizada neste sábado (24/11), em Uberlândia (MG), e garantiu sua vaga na seleção brasileira de judô para o processo Olímpico de Pequim 2008."


"C.R Flamengo é o 1º clube fora da Europa a garantir participação na World Superleague Formula (WSF), a mais nova categoria do automobilismo mundial, que estreará em 2008."


FELIZ NATAL PRA TODOS!!!! RSRSRS

2 comentários:

Anônimo disse...

É... realmente o Flamengo surpreendeu mesmo. Foi uma conquista e tanto. Parabéns a todos os flamenguistas!!

Edilson Barros disse...

MENGOOOOOO!!!!